Bafômetro manda dois para a Delegacia
Dois motoristas foram parar na Delegacia de Polícia na madrugada deste sábado (30), por dirigirem sob efeito de álcool. Um foi flagrado em uma blitz, enquanto o outro sofreu um acidente e o bafômetro denunciou a ingestão de bebida em nível superior ao permitido por lei.
Fabiano Bonetti (29) estava na rodovia Antonio Heil, por volta de 2h30min, quando em frente à Uvel, foi parado em uma blitz da Polícia Militar. Ele dirigia um Astra com placas de Brusque. O teste do bafômetro acusou 0,65 mg de álcool por litro de sangue. O veículo foi apreendido, mas o motorista liberado após pagamento de fiança na DP.
Outro flagrado dirigindo sob efeito de álcool foi Antonio Manoel Martins (51). Por volta de 1h50min deste sábado, ele trafegava pela avenida Getúlio Vargas, no Centro, quando sofreu um acidente de trânsito nas proximidades da Sociedade Bandeirante.
Martins dirigia um Corsa, com placas de Palhoça. O bafômetro realizado no local registrou 0,47 mg de álcool no sangue. Ele também foi levado para a Delegacia, mas liberado após o registro da ocorrência e pagamento de fiança.


